Para seguir este Blog, click no botão abaixo.

domingo, 2 de setembro de 2012

Três Tipos de Homens Abençoados!

                                                    TRÊS TIPOS DE HOMENS ABENÇOADOS!
           Texto: Salmo 84: 4-7.

1) Os que habitam na casa de Deus (v:4)"Uma {cousa} pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e aprender no seu templo." Salmo 27.4  O homem que está continuamente na casa (presença) de Deus é um homem abençoado e instruído por Deus. homens que habitam na casa de Deus vivem em continuo louvor e adoração. Não dando lugar a murmurações e reclamações sem fundamentos.

2) Os que oram e tiram força de Deus para enfrentar cada dia. (v:5-10).  O Senhor Deus é a minha FORÇA,e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.(Habacuque 3.17-19). 

3) Os que depositam a sua confiança em Deus. (v:11-12). 
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. 
Salmos 125:1.
Homens que confiam no Senhor, não se abalam antes vai vencendo a tudo e a todos em nome do Senhor. Perseguição, difamação, pedradas, laços do diabo nada pode parar o homem que confia em Deus, você confia no Senhor? então não temas pois Ele te ajudara. aleluias.

Conclusão: Homens que habitam na casa de Deus,  homens que oram e tiram força de Deus para enfrentar cada dia.  homens que depositam a sua confiança em Deus, são sempre vencedores e estão sempre louvando a Deus, independente da circunstância que esteja vivendo, que Deus nos ajude. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário